Recentemente, uma equipa de trabalhadores em Bartonville, no estado norte-americano do Texas, resolveu reparar alguns buracos nas estradas da cidade.
No total foram tapados oito buracos e no fim de um dia de trabalho duro, compartilharam algumas pizzas. Não havia nada de particularmente notável no trabalho, exceto pelo logotipo pintado na lateral do equipamento, nos cones usados para parar o tráfego e até mesmo pintados com spray no alcatrão recém-colocado: Domino’s Pizza.
Bartonville é uma das quatro cidades onde a empresa de fast-food tem parceria com os governantes locais para ajudar a reparar os buracos em suas estradas. O projeto chama-se Paving for Pizza, e é a primeira vez que a Domino’s faz parceria com o governo local para um projeto como esse.
A Domino’s afirma que deu origem a este movimento devido aos “danos irreversíveis que os buracos e lombas podem causar à sua pizza”. Inclusive foi usada uma GoPro dentro de uma caixa de pizza para mostrar como os buracos podem ser prejudiciais ao seu grande pepperoni com queijo extra.
A campanha foi criada pela agência de publicidade CP + B, especializada em aumentar o interesse da mídia. A conexão entre estradas e entrega de pizzas foi o suficiente para a Domino’s justificar a sua participação nesta grande campanha de marketing para demonstrar a consciência social da empresa.
Fonte: theguardian.com
Se gostou deste post compartilhe nas suas redes sociais.
Ganda estratégia de MARKETING! 😀
Domino´s além de terem excelentes pizzas, têm também grandes ideias publicitárias.
Fizeram mais do que muitos políticos que andam por aí :D:D