Como a sua empresa está a ser representada na Web?

Pois bem, em resposta ao título e à imagem destaque deste artigo, digamos que o mais provável é que essa seja uma das razões para o seu negócio, marca ou produto não estar a desenvolver como gostaria.

Apenas 39% das empresas portuguesas têm presença online, seja com site próprio (84%) ou páginas em redes sociais (67%), revela a edição de 2017 do estudo Economia Digital em Portugal.

A percentagem de portugueses que já utiliza a internet é de 73%, e poderá subir para os 91% até 2025, reduzindo drasticamente o chamado fosso digital.

“Vivemos um momento crucial de viragem, onde empresas portuguesas têm no comércio eletrónico uma excelente oportunidade para endereçarem mais facilmente um mercado de proporções incomparáveis, que poderá alterar de forma decisiva o equilíbrio da balança comercial digital a favor de Portugal”, afirma Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI.

Nós podemos ajudar a sua empresa a ter um site online com a estrutura certa. Caso contrário, vai ser apenas uma coleção de páginas e posts. O cliente ideal do seu negócio precisa de estrutura para navegar, para ser encaminhado de uma página para a outra. E o Google usa a estrutura do site para determinar que conteúdo é importante e que conteúdo é menos importante.

A estrutura do site de um negócio é de extrema importância para a experiência do usuário (UX). Se os visitantes são capazes de encontrar os produtos e informações que eles estão à procura, as hipóteses de que se tornem clientes aumentam. Noutras palavras, uma boa estrutura deve ajudá-los a navegar pelo site de forma fácil e intuitiva.

Entre em contacto e diga-nos a sua ideia.
Não perca mais tempo, vamos inovar a imagem do seu negócio/produto.

Deixe uma resposta